quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dica: Como ser um conquistador!?

"O primeiro beijo, seja isso bem claro, não o dão os lábios mas os olhos."

Olá a todos...
Foi pedido, dicas para ser um conquistador. É algo difícil de explicar, mas com bastante experiência e paciência, vamos lá.

Aqui vão dicas básicas, afinal, cada um é como é, e age da sua maneira.

Vamos lá.

Passo 1: Chegando na mulher.

Olhe-a de longe, deixe os olhares se encontrarem. Quando ela olhar pra você, sorria. Quando ela pareçer sozinha, ou desinteressada na conversa das amigas, vá até ela, seguro de si. Diga primeiramente um "oi", se apresente e deixe ela se apresentar. Pergunte se há algum problema de se sentar junto com ela e se ela esta acompanhada de algum rapaz. Desenrole a conversa a seguir das dicas a baixo.

Passo 2: Conheçendo a mulher:

1ª dica: Seja você mesmo. Afinal, depois vai ser difícil explicar pra ela por que antes você era de um jeito e agora de outro.

2ª dica: Não tenha vergonha de falar com ela. Mulheres não gostam de caras envergonhados. E não confundir timidez com vergonha.

3ª dica: Mantenha contato visual na conversa. Elas adoram jogos de olhares, sedução visual e depois na conversa que você fique olhando ela nos olhos. Não fique olhando constantemente para os lábios dela desejando beija-los e esqueça o decote dela. Se for olhar os seios dela, olhe quando ela não estiver percebendo


4ª dica: Quando estiver conversando, não fique pegando nela. Garotas não suportam caras q ficam pegando, apertando e tocando ela. Deixe o toque paro o momento certo.

5ª dica: Elogio são bem vindos, sempre! Fale que ela está bonita com aquele vestido e com aquele cabelo. NUNCA diga q o corte em V está perfeito e a luzes feitas com papel alumínio e o repicado do cabelo dela ficaram ótimos, porque ela vai achar que está falando com "uma amiga", e isso não é nada bom na hora da conquista.


6ª dica: Se você perceber que ela não esta bem, pergunte de forma discreta o que esta acontecendo com ela e se ela gostaria de desabafar com você. Mas lembre-se: se ela disser que não é nada, não insista, se não você vai ficar parecendo um mala, pois vocês não tem ainda intimidade alguma.

7ª dica: Elas adoram homens divertidos. Fale algo engraçado. Se ela sorrir, você estará de parabéns. Mas você terá que esqueçer as piadinhas prontas do Ary Toledo, caretas e sons estranhos que você possa emitir (ex: Urgh). E não seje engraçado o tempo todo, afinal ela esta falando com um homem, e não num show de palhaços.


8ª dica: Ofereça para pagar um suco ou um drink suave. Você não quer pagar um mico de oferecer um refrigerante e ouvir ela dizer que esta de dieta ou que não bebe por fazer mal a saúde, e o drink tem que ser suave, porque você tambem não está interessado em ver ela passando mal ali do seu lado. Ela vai adorar essa sua atitude. Mas não ofereça de pagar a conta. Ela é uma mulher do século 21, ou seja, ela quer mostar que é independente.

9ª dica: Seja educado. Mostre-se encantado por ela. Fale que ela sempre chamou a sua atenção. Mas não a critique, tipo, se ela fumar, nunca reclame ou fale mal de cigarro para com ela porque você se preocupa com a saúde dela, afinal, ela vai lhe agradecer por educação, mas logo vai se levantar e ir embora.

10ª dica: Por mais ansioso que você estiver, passe tranquilidade para a mulher, pois ela precisa sentir que você é um rapaz seguro e tranquilo. Fale pouco e a escute mais. Mas também não a deixe tagarelando muito tempo, senão você é que não vai aguentar, e logo o assunto acaba.

11ª dica: Quando falar de você, fale de grandes qualidades e defeitos singelos. Afinal ela não precisa saber que você dá mais defeito que Windows 98, e também ela não quer saber o quão pretensioso você é.

12ª dica: Na despedida, não a beije. Deixe que ela fique pensando o que será que poderá ter acontecido pra você não ter a beijado. Peça o telefone dela. E LIGUE. Não nos dois primeiros dias pois ira parecer desesperado. No terceiro dia, ela já estará pensando que você não se interessou por ela e assim você a surpreenderá. Se ela atender e você disser quem é você e mesmo assim ela disser que não se lembra, não se importe, ela adoram fingir que não se lembram ou você deu azar e ela não tem uma memória tão boa assim.

Depois dessa conversa, chame-a para sair.

Passo 3: Saindo com a garota:

1ª dica: Saia para algum lugar calmo. Marque de se encontrarem já no estabelecimento ou pergunte se poderá busca-la em casa. Elas adoram essa iniciativa.

2ª dica: Se for um restaurante ou barzinho, lembre-se de que ela pode não querer que você pagar a conta toda, não se sinta ofendido se você se ofereçer isso a ela e ela recusar.

3ª dica: Depois de comerem ou beberem algo, convide-a para um passeio por uma praça bonita, ou pela praia. Tente pegar na mão dela enquanto você andam. Se conseguir BINGO, o beijo vem a seguir que o silêncio dominar. Caso contrário, quando você sentarem e o assunto acabar, se ela tiver olhando pra você tente se aproximar calmamente e tente beija-la. Ela poderá virar a cara, pois pra ela ali não é o momento certo ainda, ou você terá sucesso. Não tenha medo do inesperado. Tudo na vida é como um tiro no escuro.

Seja sempre educado, cavalheiro, esteja bem vestido e perfumado, e desenrole uma conversa gostosa.

Ficamos por aqui com as dicas de como ser um "consquistador".
Essas dicas foram um pedido. Sempre que precisar de um conselho ou dica de algo, é só pedir. Faremos o possível para ajudar.
Obrigado.

23 comentários:

  1. eu realmente preciso de dicas como essas! :P
    periodo de seca é foda

    ResponderExcluir
  2. uhahasuashasu adoreeii
    gostei da foto (6)

    ResponderExcluir
  3. Dicas anotas vamos ver se funciona agora

    ResponderExcluir
  4. Po aew meu pedido gostei vou fazer um teste com algumas gatinhas !

    ResponderExcluir
  5. boas observações!

    veja tbm
    www.ovolumeunico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que não tem formula ou dicas a serem seguidas, uma vez que cada situação e ambiente são únicos... sem contar o fator "personalidade/ambiente/companhias" que a moça está envolta...

    Mas uma coisa é certa...tenha o feeling e saiba que o "não" vc já tem. O que custa ir lá e buscar o sim?! Mas se prefirir ficar eternamente com o não...é problema seu! Aliás, nós, os buscadores de "sim" agradecemos... rsrs
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
    .
    Guttwein

    ResponderExcluir
  7. Nuss vou usar isso hoje!!!!!
    Rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Depois dessas dicas, qualquer retardado com a calça no umbigo vai pegar quem quiser (Y)

    se puder..
    http://www.roquemrol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Conquistar é uma arte, métodologias são usadas como ferramentas para o manuseio dessa arte. Há quem nasce já com o dom, outros aperfeiçoam e muitos outros tem dificuldades para conquistar uma mulher através de "cantadas";;; Felizes os que além do dom e método, conquistam através dos gestos e atitudes.

    ResponderExcluir
  10. boa ,essas dicas me serao muito uteis !
    ja to seguindo seu blog

    www.ruivosuburbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente D+!!

    "Se for olhar os seios dela, olhe quando ela não estiver percebendo."

    "Afinal ela não precisa saber que você dá mais defeito que Windows 98"

    Muito bom , parabéns.

    ResponderExcluir
  12. A Arte da conquista...
    Sempre muito bem feito, mas o ruim é depois!

    ResponderExcluir
  13. EU ri demais..
    Paesar de fazer algum sentido..
    parabens

    ResponderExcluir
  14. Bom....nem todas as mulheres gostam dessas coisas..mas a maioria delas sim...pra quem nao tem muitas habilidades para a conquista...as dicas sao mto boas!

    ResponderExcluir
  15. mto boa a dica!
    Sucesso ai com o seu blog!
    =D
    ----------------
    http://so-para-elas-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Essas dicas ai são meio estranhas, eu num arriscaria, até agora meu jeito cavalheiro, extrovertido, divertido deu certo. ¬¬

    ResponderExcluir
  17. Tb prefiro meu método!!! Nada ortodoxo mas eficiente!! Minha namorada aprovou...
    hahahahhahahaha
    Parabens pelo blog!
    http://designsensorialle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Boas Dicas ..!!

    http://animestodeathnote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns cara!

    Abriu o blog com chave de ouro!
    Minha dica preferida foi a de número 6. Às vezes o cara quer se fazer de "entendido", e ela acaba pensando que ele é "entendido" haha.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. kkk dicas legais vou ver se me da coragem e faser com algumas minas na escola

    ResponderExcluir
  21. aew como estamos muito evoluídos como seria uma boa converssa com uma garota no facebook sala de bate papo ou outros?

    ResponderExcluir